header top bar

section content

Ex-presidiário que há pouco tempo tinha saído da cadeia é morto a tiros, em Catolé do Rocha

Dois homens de capacete chegaram em uma moto e dispararam diversas vezes contra a vítima que morreu no local. Uma mulher de 30 anos que estava próxima, foi atingida por um dos disparos o qual acertou um de seus pés

Por Luiz Adriano

29/10/2021 às 21h08 • atualizado em 29/10/2021 às 21h13

Raniere de Lira Silva tinha 26 anos e segundo a PM, ele era ex-presidiário e saiu a pouco tempo da prisão. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (29) na rua dos Quarentas, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens de capacete chegaram em uma moto e dispararam diversas vezes contra a vítima que morreu no local. Uma mulher de 30 anos que estava próxima, foi atingida por um dos disparos o qual acertou um de seus pés.

A vítima fatal foi identificada como Raniere de Lira Silva, de 26 anos. Segundo a PM, ele era ex-presidiário e havia saído há pouco tempo da prisão.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 24 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo, na região de Princesa Isabel

A Polícia Militar foi acionada através do Copom com informações de que por volta das 19h, militares escalados no presídio teriam escutado um barulho de disparos de arma de fogo nas populares do Tancredo Neves. Ao chegar no local, a PM constatou a veracidade do fato. Diligências estão sendo feitas, mas não se sabe ainda a autoria do crime.

A PM isolou o local e aguarda os peritos da Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para ser feita a necrópsia.

A mulher que foi ferida na perna foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO

NOVA GESTÃO

VÍDEO: Gerente regional de educação destaca projetos em funcionamento em escolas da região de Cajazeiras

LUTO

VÍDEO: Duas mortes durante o fim de semana na cidade de Itaporanga causam comoção no Vale do Piancó

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: “Aceito esta realidade com a cabeça erguida”, diz Doria ao desistir de pré-candidatura

ROMPIDOS

VÍDEO: João Azevêdo diz que Efraim decidiu pelo seu próprio caminho: “Não posso escolher por ninguém”

Recomendado pelo Google: