header top bar

section content

Idoso de 73 anos morre no HRC após sofrer acidente de moto na zona rural da região de Cajazeiras

O acidente ocorreu no início da noite da última quarta-feira (03) quando o idoso foi conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e nesta quinta-feira (04) ele não resistiu e faleceu

Por Luiz Adriano

05/11/2021 às 10h42 • atualizado em 05/11/2021 às 10h48

Imagem ilustrativa.

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado no início da noite da última quarta-feira (03) na PB-400, na altura do sítio Lagoa Seca, zona rural do município de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Conforme informações da polícia, um carro colidiu em uma moto e o motociclista, identificado como Severino Guilherme, de 73 anos, sofreu vários ferimentos nas pernas e mesmo sendo socorrido veio a óbito nesta quinta-feira (04).

O motorista do carro, 37, informou para à polícia que ficou encandeado com a luz alta de dois veículos que vinham em sentido contrário e segundo ele, a forte iluminação não permitiu ver o motoqueiro que estava no meio da pista de rolamento e acabou acontecendo a colisão.

VEJA TAMBÉM

Ex-jogador do Atlético de Cajazeiras sofre acidente de moto e tem fratura exposta na perna esquerda

O condutor pediu socorro e logo em seguida o SAMU compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Em seguida o idoso foi conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e nesta quinta-feira (04) ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A PM que também compareceu no local, informou que o motorista fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Mesmo assim ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para esclarecer o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: