header top bar

section content

Homem tenta consertar moto de desconhecido e ao dar às costas é morto a tiros, na região de Cajazeiras

Ao tentar consertar o veiculo, a vítima ficou de costas para o indivíduo quando então foi atingida com os tiros e morreu no local

Por Luiz Adriano

16/11/2021 às 10h49 • atualizado em 16/11/2021 às 11h07

Antonio Correia Neto tinha 41 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem de 41 anos foi morto por disparos de arma de fogo nas costas, na noite desta segunda-feira (15) no sítio Boa Vista, zona rural de Poço Dantas, na região de Cajazeiras. O local faz divisa com a cidade de Venha-Ver, no Rio Grande do Norte. Segundo informações de uma testemunha à Polícia Militar, a vítima, o sr. Antonio Correia Neto, conhecido na região por ‘Antônio de João de Rosa’, teria ido ajudar um desconhecido que pedia auxílio para consertar uma motocicleta que estaria com a corrente danificada. Ao tentar consertar o veiculo, a vítima ficou de costas para o indivíduo quando então teria sido atingida com os tiros. Antonio morreu no local. Logo após o crime, o suspeito tomou rumo ignorado.

A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

VEJA TAMBÉM

Homem de 35 anos é assassinado a tiros ao sair de um bar, em cidade da região de Catolé do Rocha

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da autoria, bem como dos motivos os quais levaram à prática do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: