header top bar

section content

Homem da região de Cajazeiras que estava desaparecido é encontrado em estado de putrefação, no Ceará

De acordo com informações de familiares, ele teria saído de casa no domingo (14) dizendo que iria visitar um parente no sítio Melancias, zona rural de Santa Helena, e desde então não tinha dado mais notícias

Por Luiz Adriano

22/11/2021 às 10h47 • atualizado em 22/11/2021 às 10h49

Vanderlei Gonçalves Alexandre estava desaparecido há cerca de uma semana e foi achado morto na zona rural de Ipaumirim-CE. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem de 36 anos natural de Bom Jesus, na região de Cajazeiras, identificado como Vanderlei Gonçalves Alexandre, foi achado morto na noite deste domingo (21) já em estado de putrefação, em um sítio da zona rural do município de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense.

De acordo com informações de familiares, ele teria saído de casa no domingo (14) dizendo que iria visitar um familiar no sítio Melancias, zona rural de Santa Helena, e desde então não tinha dado mais notícias.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pastor de Umari-CE é encontrado morto em açude da zona rural de Cachoeira dos Índios

Por ele ter sido encontrado dentro da mata, acredita-se que ele tenha ficado desorientado e consequentemente tenha morrido de fome e sede.

O cadáver foi visto por um agricultor do sítio Sossego, na zona rural de Ipaumirim, após ter sentido um forte odor na localidade.

A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi removido para a Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) da cidade de Iguatu. Na manhã desta segunda-feira (22) o corpo foi liberado para a família realizar os atos fúnebres.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: