header top bar

section content

Homem de 28 anos é vítima de afogamento em manancial da zona rural da região de Cajazeiras

Pessoas que estavam próximas ao local conseguiram tirar o homem da água e o conduziram a uma unidade hospitalar, mas ele não resistiu e morreu momentos depois

Por Luiz Adriano

26/11/2021 às 11h44 • atualizado em 26/11/2021 às 11h49

Rodrigues Francisco de Sousa ainda chegou a ser socorrido para um hospital local, mas não resistiu e veio a óbito. (Foto: reprodução/site da prefeitura de Bernadino Batista).

Um homem de 28 anos morreu afogado em um açude do Baixio dos Galdinos, na zona rural de Bernadino Batista, na região de Cajazeiras. O fato aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (24) quando Rodrigues Francisco de Sousa teria submergido quando tomava banho no manancial e não retornou mais à superfície.

Pessoas que estavam próximas ao local conseguiram tirar o homem da água e o conduziram a uma unidade hospitalar, mas ele não resistiu e morreu momentos depois.

VEJA TAMBÉM

Sargento da Polícia Militar morre afogado no Açude de Boqueirão; suspeita é de que ele passou mal

O corpo de Rodrigues Francisco de Sousa foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

A prefeitura de Bernadino Batista emitiu uma nota de pesar pela morte do rapaz. Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista manifesta os votos de pesar pelo falecimento do jovem Rodrigo Francisco de Sousa, 28 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de novembro.

Rodrigo era natural de Bernardino Batista e casado com Antonieta Duarte de Sousa e pai de Gustavo Duarte de Sousa, 02 anos. Em sua vida angariou amizades entre os batistenses e circunvizinhos, deixando um exemplar legado de vida.

O Prefeito Aldo Andrade, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, exprime suas condolências e conforto aos consternados, triste amplexo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: