header top bar

section content

Trio é preso em São José de Piranhas com armas e munições intactas após tentar fugir de viatura da PM

Os investigados são todos residentes em Cajazeiras. Um deles não teve a idade revelada e os outros dois tem 32 e 38 anos respectivamente

Por Luiz Adriano

26/11/2021 às 13h35 • atualizado em 26/11/2021 às 19h15

Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação/PMPB).

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (26) na rua Juvêncio Andrade, em São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição encontrava-se em policiamento ostensivo no Centro da cidade quando percebeu um carro em atitude suspeita, e a partir de então iniciou-se um acompanhamento com todos os sinais sonoros ativos da viatura, mas mesmo assim não houve por parte dos suspeitos, uma parada voluntária do automóvel, pelo contrário, eles teriam cada vez mais seguido em alta velocidade por ruas do Centro da cidade. Segundo a PM, momentos depois foi possível interceptar os meliantes.

No interior do carro os PMs encontraram um revólver cal. 38 com seis munições intactas e mais duas no bolso de um dos suspeitos, uma pistola cal. 380 alimentada com um carregador contendo dez munições e um outro com cinco, todas intactas. Além das armas, foram apreendidos: dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 130,00, um relógio e o veículo o qual estava em posse dos meliantes.

VEJA TAMBÉM

Em Cajazeiras, cadela farejadora ajuda policiais a encontrar fuzil AK-47 em veículo apreendido pela PRF

Conforme relato da PM, os envolvidos poderão responder por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Desobediência à Ordem Legal de Parada e Direção Perigosa.

De acordo com a Polícia Militar, os investigados são todos residentes em Cajazeiras e têm as idades de 28, 32 e 34 anos respectivamente.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: