header top bar

section content

Dupla armada rouba casa e em seguida assalta motociclista, na zona rural da região de Catolé do Rocha

A PM iniciou uma perseguição aos meliantes, houve troca de tiros e os bandidos fugiram pelo matagal. Várias armas e munições foram apreendidas

Por Luiz Adriano

08/12/2021 às 09h17 • atualizado em 08/12/2021 às 09h25

Várias armas foram apreendidas. (Foto: divulgação/PMPB).

Um roubo à mão armada foi registrado nesta terça-feira (07) no sítio Carneiro, zona rural de Jericó, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, uma dupla de meliantes teriam assaltado uma residência e em seguida abordado uma mulher que trafegava de moto em uma estrada vicinal da localidade.

A PM foi acionada e de imediato iniciou as diligências. Com informações do possível rumo tomado pelos suspeitos, a polícia aproximou-se dos bandidos na subida de uma serra que dá acesso ao sítio Saquinho, e ao mandar os meliantes pararem o veículo, os policiais foram recebidos a tiros. A PM revidou os disparos e os criminosos entraram em uma região de matagal.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Meliante sozinho em uma moto assalta farmácia no distrito de São Gonçalo, em Sousa; veja imagens

Após uma revista minuciosa no local, foram encontrados diversas armas e objetos. Ao todo, foram apreendidos: um revolver cal.38, um Rifle Chapina cal 32-20, uma espingarda de cartucho cal 36, duas espingardas cal 36, espingarda de cartucho cal 32, uma espingarda de pressão cal 5.5mm, quatro cartuchos deflagrados .38, um cartucho cal .38, 23 cartuchos carregados cal .36, 10 cartuchos cal.32, quatro cartuchos cal .32 deflagrados, um relógio marca Dulmont, um relógio marca Orient, dois aparelhos celular e uma toca ninja preta.

Foram feitas várias diligências no matagal juntamente com o policiamento da Força Tática de Catolé do Rocha e o destacamento da cidade de Lagoa, na tentativa de localizar e prender os indivíduos, no entanto, até o fechamento desta matéria, a PM não havia obtido êxito.

Todo material mencionado foi entregue na delegacia de Polícia Civil da Cidade de Catolé do Rocha para serem tomadas medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: