header top bar

section content

VÍDEO: Bombeiros conseguem conter avanço de incêndio em restaurante na região de Cajazeiras

Quanto ao que causou o incêndio, o tenente Luiz disse que há suposições de que possa ter sido um vazamento de gás, mas como não houve perícia no local não é possível precisar a informação

Por Luiz Adriano

10/12/2021 às 12h59 • atualizado em 10/12/2021 às 13h04

Um princípio de incêndio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (09) em um restaurante que fica localizado em um 1º andar de um prédio no Centro da cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. De acordo com o Corpo de Bombeiros do 5º BBM , após iniciar as chamas, pessoas que estava no local tentaram conter o fogo até a chegada dos bombeiros.

Segundo o tenente Luiz, conforme as informações que chegavam, o fogo estava tomando proporções maiores e por esse motivo, os bombeiros entenderam que precisavam de reforço e pediram auxílio do 6º BBM de Sousa.

VEJA TAMBÉM

Incêndio deixa carro totalmente destruído na zona rural de Itaporanga; Corpo de Bombeiros investiga caso

O incêndio inciou no final da tarde e só foi totalmente contido por volta das 20h pelo Corpo de Bombeiros.

Ao chegar, os bombeiros perceberam que as chamas já estavam menores e de imediato o local foi isolado. Segundo o tenente, havia ainda dentro do recinto, seis botijões de gás, sendo a atividade primordial tirá-los para fora do ambiente.

Os bombeiros tiraram os botijões e conseguiram conter o restante das chamas que ainda havia no local. Por volta das 20h foi finalizada a ocorrência.

Quanto ao que causou o incêndio, o tenente Luiz disse que há suposições de que possa ter sido um vazamento de gás, mas como não houve perícia no local não é possível precisar a informação.

Ele disse também que quatro pessoas tiveram que ter atendimento médico devido à inalação de fumaça, mas nada grave.

Não houve feridos, apenas danos materiais.

Veja um vídeo gravado por pessoas que estavam próximas ao local e que foi compartilhado nas redes sociais:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: