header top bar

section content

Funcionária de Hospital Infantil de Patos se envolve em acidente de trânsito e morre horas depois

Segundo o policiamento de trânsito, o fato se deu por volta das 11h40 em um cruzamento do bairro Monte Castelo. A PM disse que houve uma colisão lateral entre uma motoneta e uma van

Por Luiz Adriano

15/12/2021 às 08h46 • atualizado em 15/12/2021 às 08h56

Joselina Cabral da Silva, de 44 anos, era funcionária do Hospital Infantil Noaldo Leite. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma senhora identificada como Joselina Cabral da Silva, de 44 anos, faleceu no final da tarde desta terça-feira (14) no Complexo Hospitalar de Patos, por não resistir aos ferimentos causados por um acidente envolvendo uma motocicleta e uma van no final da manhã desta terça.

Segundo o policiamento de trânsito, o fato se deu por volta das 11h40 no cruzamento das ruas Solon Medeiros com José Crispim, no bairro Monte Castelo, em Patos. A PM disse que houve uma colisão lateral entre uma motoneta que era guiada pela vítima, e uma van conduzida por um motorista já identificado pela polícia.

VEJA TAMBÉM

Acidente com motocicleta mata dois jovens em cidade da região de Patos, e prefeito cancela eventos

Conforme a Polícia Militar, a mulher seguia pela rua José Crispim, sentido conjunto dos Sapateiros, quando cruzou a rua Solon Medeiros, colidiu violentamente contra uma Van e devido ao forte impacto, foi arremessada alguns metros do local. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU e em seguida foi conduzida ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu e veio a óbito no final da tarde.

Policiais militares da 4ª CPTRAN, os quais compareceram no local e realizaram todo o levantamento do ocorrido, informaram que o condutor da Van evadiu-se do local após o sinistro e apresentou-se horas depois na Delegacia de Polícia Civil de Patos. Já a van, foi encontrada em um terreno localizado na rua Dinamérico Palmeira, no bairro Jatobá.

Joselina Cabral da Silva trabalhava no Hospital Infantil Noaldo Leite, de Patos. Ela era conhecida entre os colegas pelo apelido de ‘Jô’. A unidade hospitalar emitiu uma nota de pesar pela morte da funcionária. Confira na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Hospital Infantil Noaldo Leite comunica o falecimento da estimada funcionária JOSELINA CABRAL DA SILVA, auxiliar de copa nessa casa de saúde desde 1998, onde desempenhava sua função com muita dedicação e alegria. Sua partida precoce deixará um legado de amor e grandes amizades.

Neste momento de dor o HINL presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos de “Jô” como era mais conhecida entre os colegas e roga a Deus que conforte o coração de cada um deles!

Patos, 14 de Dezembro de 2021

Veja fotos do acidente enviadas pela 4ª CPTRAN:

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: