header top bar

section content

VÍDEO: Caminhoneiro que sofreu acidente na Serra de Santa Luzia não resiste e morre em hospital de Patos

Mesmo com todos os cuidados dos socorristas, bem como da equipe médica do Complexo Hospitalar de Patos, o paciente veio a óbito por volta das 13h

Por Luiz Adriano

15/12/2021 às 20h33 • atualizado em 15/12/2021 às 20h40

O homem que sofreu um acidente com um caminhão carregado de sabão em pó no início da manhã desta quarta-feira (15) na Serra de Santa Luzia, não resistiu e veio a óbito no início da tarde no Hospital Regional de Patos.

A vítima foi identificada como Renato Morais Barbosa, de 32 anos. Conforme apurado pelo Diário do Sertão, ele era natural de Jaboatão dos Guararapes, no estado vizinho de Pernambuco e vinha da cidade de Santo Agostinho, no mesmo estado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem fica preso nas ferragens após carga com sabão em pó capotar na Serra de Santa Luzia

O acidente foi no início da manhã desta quarta-feira (15) e por volta das 13h o homem não resistiu e veio a óbito. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros).

Após confirmado o óbito, o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no início da manhã e o Corpo de Bombeiros conseguiu tirá-lo de entre as ferragens e logo em seguida ele foi conduzido por uma viatura do SAMU de Santa Luzia para o Hospital Regional de Patos. Segundo o capitão Dawys Harllan, do 4º BBM, o homem se encontrava consciente e orientado, porém não conseguia manter um diálogo com a equipe de socorro. O capitão informou que a vítima apresentava uma fratura exposta de tíbia, na perna direita. Mesmo com todo o aparato dos socorristas, bem como da equipe médica do Complexo Hospitalar de Patos, o paciente veio a óbito por volta das 13h.

Um vídeo que está no topo do texto reproduzido através do Instagram do Patos Online, mostra o estado em que ficou o veículo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: