header top bar

section content

Colisão frontal entre duas motocicletas deixa quatro pessoas feridas gravemente em Piancó

Das quatro vítimas, três tiveram escoriações pelo corpo e receberam atendimento médico em Piancó, uma outra vítima teve que ser transferida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos por conta da gravidade do caso

Por José Dias Neto

19/12/2021 às 11h38

SAMU atende ocorrência. Foto: Reprodução / Joaquim Franklin

Uma colisão entre duas motos registrada por volta das 23h deste sábado (18), no bairro Ouro Branco, na cidade de Piancó, deixou quatro pessoas feridas, sendo que uma delas, teve fraturas graves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Wencesleu Lopes de Piancó. Das quatro vítimas, três tiveram escoriações pelo corpo e receberam atendimento médico em Piancó, uma outra vítima teve que ser transferida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos por conta da gravidade do caso.

De acordo com informações da polícia, a colisão das motos foi frontal.

VEJA MAIS: 

VÍDEO EXCLUSIVO: Agricultor morre após cair dentro de cacimbão com 6 metros de profundidade no Sertão

A Polícia Militar esteve no local do acidente e isolou a área até a remoção das vítimas para o Hospital Regional de Piancó e em seguida liberou o trânsito no bairro.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre o estado de saúde do paciente que foi transferido do Hospital Regional de Piancó para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: