header top bar

section content

VÍDEO: Casal é alvejado à bala na região de Cajazeiras; mulher morre na hora e homem segue na UTI do HRC

O casal estava na frente da residência quando foi atingido pelos disparos. O delegado seccional de Cajazeiras dá detalhes do caso

Por Luiz Adriano

23/12/2021 às 10h47

Uma mulher foi assassinada e seu esposo ferido com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (22) em uma comunidade conhecida como ‘Placas’, na zona rural entre as cidades de Uiraúna e o estado vizinho do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava em frente à sua residência quando foram atingidos pelos disparos. Uma pessoa que não se identificou, acionou à PM, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

VEJA TAMBÉM

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na frente de sua mãe, em cidade da Paraíba

Maria Isabel Pinto de Morais, de 36 anos, não resistiu e veio a óbito no local do crime. (Foto: reprodução/redes sociais).

A Polícia Militar de Uiraúna se deslocou até o local e ao chegar, já havia uma guarnição do Rio Grande do Norte e duas viaturas do SAMU realizando o socorro às vítimas.

A mulher, identificada como Maria Isabel Pinto de Morais, de 36 anos, foi a óbito no local do crime. O esposo que também foi atingido pelos disparos, foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar e as informações são de que o paciente segue na UTI estável, porém, intubado.

Após tomarem ciência do óbito da mulher, a PM acionou a Polícia Civil para realizarem os procedimentos periciais. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da autópsia.

Segundo a Polícia Militar, no local impera a ‘lei do silêncio’, ou seja, as pessoas da localidade não sabem informar nada a respeito do crime. A guarnição realizou diligências em busca de encontrar alguma suspeita, mas até então não obteve sucesso.

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que devido o caso ter sido praticado em uma localização geográfica que não se sabe ainda se pertence à Paraíba ou ao Rio Grande do Norte, as investigações serão conduzidas por enquanto com a Polícia Civil da Paraíba, no entanto, caso venha a ser esclarecido que o local pertence ao Rio Grande do Norte, segundo Ilamilto, toda documentação, bem como os dados da investigação será tudo transferido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: