header top bar

section content

Homem mata outro a facadas em São José de Piranhas motivado por ciúmes e momentos depois é preso pela PM

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas durante a madrugada não resistiu e veio a óbito

Por Luiz Adriano

24/12/2021 às 09h47

Viatura da PMPB. (Imagem ilustrativa).

Um homem de 38 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (23) na Praça da Rodoviária, em São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Conforme a Polícia Militar, Marcos Sousa da Silva teria passado o dia bebendo com o suspeito e devido a uma crise de ciúmes, ambos acabaram entrando em uma discussão e Marcos sofreu vários golpes de faca peixeira.

A PM informou que a vítima apresentava perfurações em ambos os braços, bem como em uma das axilas. Ele foi socorrido pelo SAMU para uma unidade hospitalar local, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser de imediato transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), sendo que, às 3h24 da madrugada ele não resistiu e veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

Quatro cidades da região de Cajazeiras e mais 22 municípios sertanejos não registram homicídios em 2021

Ao ser acionada, a PM entrou em diligências e momentos depois, a guarnição conseguiu prender o agressor, que tem 65 anos de idade. Ele confessou o crime e disse que teria desferido os golpes para se defender e que teria sido ameaçado pela vítima. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: