header top bar

section content

Bombeiros se deparam com cena de violência doméstica no Centro de Cajazeiras e imobilizam agressor

A PM informou que a vítima apresenta lesões nos braços e possui medida protetiva datada de 30 de novembro de 2021

Por Luiz Adriano

03/01/2022 às 17h43

(Imagem ilustrativa).

Uma mulher foi agredida na manhã desta segunda-feira (03) com vários socos pelo seu próprio companheiro. O fato foi presenciado por dois bombeiros do 5º BBM que passava no momento das agressões. Segundo o cabo Segundo, o caso se deu em um semáforo da rua tenente Assênio, no Centro de Cajazeiras.

De acordo com o depoimento do cabo Segundo e do Tenente Coronel Edênio, do Corpo de Bombeiros, eles seguiam em uma viatura e aguardavam o semáforo abrir quando perceberam o suspeito chegando em uma mototáxi, e se dirigindo a uma motocicleta que na garupa estava sua esposa, e teria desferido diversos socos contra ela ao ponto dela cair no chão, e mesmo assim ele teria continuado com as agressões.

VEJA TAMBÉM

No Ceará, jovem é torturada por cerca de 8 horas seguidas e tem cabelos cortados de faca pelo suspeito

Cabo Segundo (à esquerda) e tenente coronel Edênio (à direita). (Foto: arquivo pessoal).

Segundo os bombeiros, de imediato eles saíram da viatura e abordaram o indivíduo e conseguiram imobilizá-lo. Os agentes acionaram a Polícia Militar que imediatamente compareceu e conduziu o investigado até à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, o homem tem 60 anos e a mulher 54. Ambos teriam discutido em casa e ele teria ido em busca dela para maltratá-la. A PM informou ainda que a vítima apresenta lesões nos braços e possui medida protetiva datada de 30 de novembro de 2021.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: