header top bar

section content

Durante rondas de rotina, policiais penais apreendem entorpecentes do lado externo do presídio de Sousa

Os materiais ilícitos foram arremessados para dentro da unidade, mas os meliantes não conseguiram êxito e os agentes da Polícia Penal encontraram a droga ao fazer revista próximo aos muros

Por Luiz Adriano

10/01/2022 às 09h13 • atualizado em 10/01/2022 às 09h34

Ao todo foram 206 gramas de maconha e três de cocaína que foram apreendidas pela Polícia Penal. (Foto: Divulgação/Polícia Penal-PB).

Os policiais penais da Colônia Agrícola Penal de Sousa, encontraram materiais ilícitos nas proximidades da unidade prisional na manhã deste domingo (09). O fato se deu quando os agentes realizavam uma revista nas proximidades dos muros do presídio em rondas rotineiras tanto externas quanto internas.

Foram encontradas e apreendidas cerca de três gramas de cocaína e 206 de maconha. O material, segundo o diretor da unidade, Joaquim Rodrigues, possivelmente tenha sido arremessado sem êxito pelos meliantes e acabou sendo encontrado do lado externo da unidade pelos policiais.

VEJA TAMBÉM

Polícia apreende pacote com celulares e carregadores que seria arremessado para presídio de Cajazeiras

Após encontrar os ilícitos, foram realizadas diligências pela localidade com intuito de identificar algum suspeito, mas não foi possível obter êxito até o momento.

Os entorpecentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: