header top bar

section content

VÍDEO: Jovem mulher de 20 anos investigada por tráfico é presa na região de Cajazeiras portando maconha

De acordo com a Polícia Civil, a moça já estava sendo investigada por tráfico de drogas. Ela é companheira de um presidiário que está detido pelo mesmo crime

Por Luiz Adriano

12/01/2022 às 13h21 • atualizado em 12/01/2022 às 13h37

Uma jovem de 20 anos de idade foi presa nesta terça-feira (11) na PB-400 próximo à cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Civil, os agentes de investigação identificaram uma atitude suspeita por parte da moça quando ao se aproximar da motocicleta em que ela pilotava, a jovem teria tentado fugir da viatura policial.

Cerca de 4 km depois, os policiais solicitaram que a investigada parasse a motocicleta. Foi feita uma abordagem e durante a revista foi encontrada em posse da investigada, 36 gramas de maconha e diversas notas de pequeno valor.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia Militar de Pombal prende homem escondido dentro de um freezer após praticar furto

Materiais do tráfico apreendidos durante a ação policial. (Foto: divulgação/PCPB).

A mulher foi presa e autuada em flagrante. Ela foi encaminhada à Delegacia de São José de Piranhas e em seguida conduzida ao presídio feminino da cidade de Patos, onde aguardará decisão da Justiça.

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto simplício, disse que já havia em desfavor da jovem uma investigação sobre tráfico de drogas, sendo ela companheira de um presidiário, que meses atrás desferiu alguns disparos de arma de fogo na cidade de Monte Horebe.

A prisão aconteceu por meio da Polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: