header top bar

section content

VÍDEO: Foragido da Justiça suspeito de estuprar criança de 10 anos é preso em São João do Rio do Peixe

O fato aconteceu em janeiro de 2019 na zona rural de Poço de José de Moura e desde então o suspeito estava foragido

Por Luiz Adriano

21/01/2022 às 09h47 • atualizado em 21/01/2022 às 09h51

Um homem de 52 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (20) na cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo estava foragido desde janeiro de 2019, quando se tornou suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma criança do sexo feminino, de apenas 10 anos de idade.

O fato ocorreu na zona rural da cidade de Poço de José de Moura, também no Alto Sertão. Conforme o delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, o investigado morava vizinho à vítima e assediava a criança. De acordo com a polícia, ele entrou no quarto da criança enquanto ela estava na casa da avó e praticou os atos ilícitos. O delegado disse ainda que após ele tentar outras vezes, a criança denunciou à família.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem é preso suspeito de tentar matar cunhadas na cidade de São João do Rio do Peixe

A prisão foi realizada por força de mandado de prisão, pela Polícia Civil de Cajazeiras, através da Delegacia de São João do Rio do Peixe.

O Investigado foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe onde permanece à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: