header top bar

section content

Vice-prefeito da região de Cajazeiras sofre um tiro na perna em suposta tentativa de assalto

O fato aconteceu na cidade de São João do Rio do Peixei quando a vítima retornava de uma festa e ia deixar uma amiga na cada dela

Por Luiz Adriano

21/01/2022 às 10h48 • atualizado em 21/01/2022 às 11h37

Mateus Bezerra Alves Lourenço Gomes - vice-prefeito de Bernardino Batista. (Foto: divulgação).

O vice-prefeito da cidade de Bernardino Batista, na região de Cajazeiras, Mateus Bezerra Alves Lourenço Gomes, de 27 anos de idade, foi alvejado à bala na noite desta quinta-feira (20) quando retornava de uma festa no distrito de São Gonçalo, na cidade de Sousa. Conforme relato dele à policia, o fato aconteceu na rua Francisco Pinheiro Dantas, no município de São João Rio do Peixe quando ele deixava uma amiga na residência dela.

De acordo com a vítima, ele chegava na cidade de São João do Rio do Peixe quando foi impedido de entrar em uma rua devido a um veículo ter fechado sua passagem. Ele disse à polícia que teriam saído de dentro do automóvel, três indivíduos encapuzados e armados, quando então, de imediato, ele teria empreendido fuga e os bandidos atiraram contra seu carro, onde ele estava acompanhado de amigos, e um dos disparos teria acertado uma de suas pernas.

VEJA TAMBÉM

Jovem sofre disparo de arma de fogo enquanto seguia em uma motocicleta na região de Catolé do Rocha

Conforme o relato, ele fugiu e procurou socorro na unidade do SAMU. A Polícia Militar foi acionada e após ficar ciente das informações realizou diligências na localidade, mas não encontrou nenhuma suspeita até o momento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: