header top bar

section content

Enquanto apresentava programa, radialista tem moto roubada em pleno centro comercial de Cajazeiras

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta deve acionar a polícia através do 190 ou entrar em contato com o radialista pelo contato (83) 99107-4176

Por José Dias Neto

26/01/2022 às 17h11 • atualizado em 26/01/2022 às 17h14

Motocicleta. Foto: Reprodução da internet

A motocicleta do radialista cajazeirense Alberto Dias foi roubada na tarde desta quarta-feira (26), na rua Coronel Justino Bezerra, centro de Cajazeiras, no local aonde costuma ficar estacionada em frente à Rádio Alto Piranhas, emissora em que o profissional desempenha suas funções diariamente. Ao Diário do Sertão, o profissional confirmou a informação e disse que ao terminar o programa jornalístico que apresenta, por volta das 15h15, se deslocou até o local aonde havia deixado a moto e não a encontrou. Ele disse que fez uma ronda na área e como não localizou a moto, decidiu acionar a Polícia Militar.

Alberto Dias procurou a delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência, mas até o momento não existem pistas sobre o paradeiro da motocicleta. O radialista disse que a moto era do ano 2000, 125 cilindradas e na cor vermelha.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Bandidos tocam o terror em cidade da PB, fecham principais saídas e explodem agência bancária

Guarnições da PM e agentes da Polícia Civil realizam diligências e buscam imagens de câmeras de segurança, mas até o fechamento desta matéria nada havia sido descoberto pelas autoridades.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta deve acionar a polícia através do 190 ou entrar em contato com o radialista pelo contato (83) 99107-4176.

DIÁRIO DO SERTÃO

À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA

VÍDEO: Comandante dá detalhes da prisão de suspeito detido na região de Sousa após assalto a carro-forte

DESABAFOU

VÍDEO: Professor fala sobre decepção por falta de apoio para instalar o Museu do Futebol em Cajazeiras

CRÍTICA

VÍDEO: Pastor de São João do Rio do Peixe cita exemplos de xenofobia e exalta qualidades do Sertão

LEMBRAR SEMPRE

VÍDEO: Médico que marcou a história da política do Rio Grande do Norte terá trajetória narrada em livro

Recomendado pelo Google: