header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de furtar moto de radialista em Cajazeiras havia sido solto há pouco tempo, diz delegado

O indivíduo foi localizado nesta quinta-feira (27) em sua residência no município de São José de Piranhas e conduzido ao presídio de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

28/01/2022 às 10h46 • atualizado em 28/01/2022 às 10h48

Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (27) em sua residência no conjunto Frei Damião na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é suspeito de ter furtado a moto do radialista cajazeirense Alberto Dias da rádio Alto Piranhas.

A polícia relatou que não houve resistência no momento da prisão e em seguida os agentes diligenciaram e conseguiram encontrar a motocicleta em um matagal às margens da PB-400, nas proximidades do sítio Caboclo, zona rural de São José de Piranhas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Moto de radialista cajazeirense é recuperada em São José de Piranhas

Conforme a Polícia Civil, além desse delito, o indivíduo é investigado por vários outros roubos na região. Ele foi encaminhado ao presídio de Cajazeiras onde permanece à disposição da Justiça.

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que o indivíduo estava preso recentemente e após ser solto voltou a praticar os mesmos crimes.

“É aquilo que a gente tem dito, a Lei Processual brasileira é uma lei frouxa. Vamos ver quanto tempo esse ladrão vai passar preso”, falou o delegado.

A prisão se deu por meio da Polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) e Delegacia de São José de Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: