header top bar

section content

Jovem de 22 anos é morto a tiros na calçada da casa de um amigo, na região de Patos

Segundo testemunhas, a vítima não tinha envolvimento com o crime e há possibilidades dele ter sido morto por engano. A esposa do jovem encontra-se grávida

Por Luiz Adriano

03/02/2022 às 08h40 • atualizado em 03/02/2022 às 12h22

Grabriel Kennedy Araújo Sales tinha apenas 22 anos de idade. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite da última terça-feira (1º) quando estava sentado na calçada da casa de um amigo que fica localizada no Bairro Pau Darco, na cidade de São Mamede, na região de Patos. Segundo informações da polícia, dois indivíduos se aproximaram do rapaz em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra ele.

A vítima foi identificada como Grabriel Kennedy Araújo Sales. Conforme testemunhas, o jovem não tinha envolvimento com o crime e há possibilidades dele ter sido morto por engano.

VEJA TAMBÉM

Após confusão, dono de bar no Vale do Piancó mata homem a tiros e foge em seguida

A esposa da vítima encontra-se grávida.

A PM foi acionada e diligências foram efetuadas, mas até o momento sem êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos e em seguida liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.

Mesmo com o parecer das pessoas que disseram que a vítima não tinha envolvimento com o crime, apenas após investigação concreta da Polícia Civil é que poderá haver de fato um parecer oficial quanto às reais motivação do homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: