header top bar

section content

VÍDEO: Colisão entre transporte de passageiros e carro pequeno é registrada entre Sousa e Pombal

O veículo pequeno bateu na van que faz a linha de Pombal a Sousa, e com o impacto o motorista do transporte de passageiros acabou perdendo o controle e caiu dentro do mato, assim como o outro carro também saiu fora da pista

Por Luiz Adriano

03/02/2022 às 12h02

Um acidente tipo colisão envolvendo uma van e um carro pequeno foi registrado na manhã desta quinta-feira (03) na BR-230 entre as cidades de Sousa e Pombal, no Sertão paraibano. O fato se deu próximo ao município de Aparecida, na região de Sousa.

Conforme apurou o repórter João Alencar, o veículo pequeno bateu na van que faz a linha de Pombal a Sousa, e com o impacto o motorista do transporte de passageiros acabou perdendo o controle e caiu dentro do mato, às margens da BR. O outro carro também saiu fora da pista.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Carreta carregada de melões bate em carro pequeno e tomba em girador de Catolé do Rocha

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (03). (Foto: João Alencar).

Os passageiros da van, bem como os ocupantes do outro veículo não tiveram ferimentos. Após o acidente, todos aguardaram a chegada do SAMU para serem atendidos pelos socorristas como precaução e também esperaram a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para procedimentos de praxe.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: