header top bar

section content

Polícia Militar cumpre 3 mandados de prisão e recupera motocicleta durante Operação na cidade de Sousa

Policiais realizaram a 'Operação Fecha Quartel' e se espalharam por locais previamente definidos na zona urbana da cidade Sorriso, dando sensação de segurança aos sousenses

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação do 14º BPM

04/02/2022 às 13h28 • atualizado em 04/02/2022 às 13h33

Operação Fecha Quartel em Sousa-PB. (Foto: divulgação/PMPB).

Policiais Militares do 14º BPM deflagraram na manhã desta sexta-feira (04), a ‘Operação Fecha Quartel’, incorporando o efetivo administrativo ao policiamento ostensivo nas ruas, distribuindo-os em locais previamente definidos na zona urbana de Sousa, no Sertão da Paraíba.

No Centro da Cidade Sorriso, que detém a maior concentração de lojas e estabelecimentos no geral, foi empregado policiamento a pé, onde as equipes transitaram pelas calçadas, ficando mais próximos dos transeuntes e com melhor visibilidade do interior das lojas e afins.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Comandante destaca que 14º BPM teve o melhor resultado no Sertão em 2021 e 4º melhor na Paraíba

Operação Fecha Quartel em Sousa-PB. (Foto: divulgação/PMPB).

A operação contou com o apoio do policiamento motorizado, estacionados em locais estratégicos de pronta resposta.

Os bairros residenciais tiveram intensificação de rondas e fixação de pontos base, transmitindo sensação de segurança para as pessoas em seus deslocamentos necessários.

O policiamento especializado, a exemplo da Força Tática e BPTran, atuaram trazendo dinamicidade e agilidade. O Subcomandante do 14º BPM, esteve presente nas frentes de trabalho com o apoio do Supervisor e do Coordenador de Policiamento da Unidade.

Foram cumpridos três Mandados de Prisão e recuperada uma motocicleta com queixa de roubo/furto, que havia sido extraviada na cidade de Aparecida.

Durante toda a manhã vários motociclistas foram revistados. (Foto: divulgação/PMPB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: