header top bar

section content

VÍDEO: Dois suspeitos de roubos e furtos são presos em Cajazeiras e mais uma vez com reincidência

A Polícia Civil informou que os dois meliantes estavam presos recentemente, foram soltos e voltaram a praticar os mesmos crimes

Por Luiz Adriano

09/02/2022 às 10h56 • atualizado em 09/02/2022 às 11h01

Um jovem de 24 anos foi detido por força de mandado de prisão na tarde desta terça-feira (08) na Rua Cicero Moreira, no Bairro Mutirão em Cajazeiras. De acordo com levantamentos realizado pelos agentes da Polícia Civil, no momento da abordagem o individuo não reagiu à prisão.

Conforme o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, a Polícia Civil já estava no encalce do individuo, bem como de outro investigado preso na última sexta-feira (04) pela Polícia Militar. As investigações apontam ambos como autores de inúmeros crimes de furtos e roubos praticados a estabelecimentos comerciais na cidade de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado elogia trabalho da polícia e critica Sistemas Penitenciário e Processual Penal do Brasil

Um dos roubos praticado pelos meliantes e flagrado pelas câmeras de segurança.

“Estes dois ladrões presos em Cajazeiras são conhecidos da polícia e da sociedade cajazeirense. São contumazes na prática de crimes de roubo e furto. Os dois já foram presos várias vezes e respondem a inúmeros inquéritos policiais por crimes de roubo e furto”, disse o delegado.

Ilamito Simplício relatou ainda que os dois meliantes estavam presos recentemente, foram soltos e voltaram a praticar os mesmos crimes. “É aquilo que temos dito, o tal do prende e solta, prende e solta”, ressaltou.

Com base nas investigações a Polícia Civil representou pela prisão dos dois. A Justiça deferiu os Mandados e agora ambos estão recolhidos no presídio de Cajazeiras.

O delegado Ilamilto Simplício mais uma vez criticou os Sistemas Penitenciário e Processual Penal do Brasil: “Vamos ligar o ladrômetro e contar quantos dias passarão presos”, pontuou.

A prisão se deu através da Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ).

Um dos assaltos praticados em um estabelecimento comercial em Cajazeiras pela dupla flagrado pelas câmeras de monitoramento:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: