header top bar

section content

Homem vítima de descarga elétrica na região de Sousa é socorrido, mas morre a caminho do hospital

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estaria removendo uma geladeira de um lugar para outro quando involuntariamente colocou o dedo na tomada e recebeu a descarga elétrica

Por Luiz Adriano

11/02/2022 às 09h09 • atualizado em 11/02/2022 às 09h17

José Eduardo Rodrigues de Almeida tinha 55 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem identificado como José Eduardo Rodrigues de Almeida, de 55 anos, foi vítima de uma descarga elétrica na tarde desta quinta-feira (10) em sua residência localizada no bairro José Lins, nas proximidades da Igreja Matriz de Nazarezinho, na região de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estaria removendo uma geladeira de um lugar para outro quando involuntariamente colocou o dedo na tomada e recebeu a descarga elétrica.

VEJA TAMBÉM

Técnico em refrigeração morre eletrocutado durante serviço em um estabelecimento comercial de Pombal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, no entanto no percurso o homem veio a óbito. Os socorristas retornaram à cidade de Nazarezinho e deixaram a vítima em uma unidade de saúde para aguardar a chegada do rabecão.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos, e ainda na noite desta quinta-feira (10) foi liberado para os atos fúnebres por parte dos familiares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: