header top bar

section content

VÍDEO: Homem investigado por praticar um homicídio em Itaporanga em 2021 é preso na cidade de Patos

A ação foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos os quais deram cumprimento a um mandado de prisão

Por Luiz Adriano

17/02/2022 às 08h31

Um homem investigado por supostamente ter cometido um homicídio na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, em 2021, foi preso na tarde da última terça-feira (15) na cidade de Patos. O indivíduo foi detido por meio de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

De acordo com o delegado seccional de Patos, Dr. Paulo Ênio, após intensa investigação foi possível chegar até o suspeito.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende drogas, armas e munições, na região de Catolé do Rocha

“Esse trabalho é resultado de uma ação de intensificação do combate aos crimes violentos ocorridos em Patos e região, com a finalidade de reduzir a criminalidade em nossa cidade”, disse.

O Delegado Seccional de Patos, Dr. Paulo Ênio e Dr Renato Leite, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), ressaltam a importância do disque-denúncia 197, com a participação da população, que pode contribuir com os trabalhos da Polícia.

Após a prisão, o investigado foi recolhido ao presídio de Patos.

A ação foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos os quais deram cumprimento à ordem judicial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: