header top bar

section content

VÍDEO: Explosão em quiosque causada por vazamento de gás deixa duas pessoas feridas na região de Patos

Segundo a assessoria da unidade hospitalar, um idoso de 67 anos teve 40% de seu corpo queimado e uma senhora, 32, está internada em estado grave com 50% do corpo atingido pelas chamas

Por Luiz Adriano

21/02/2022 às 11h58 • atualizado em 21/02/2022 às 12h02

Uma explosão em um quiosque na praça de alimentação da cidade de Vista Serrana, na região de Patos, foi registrado na manhã deste domingo (20). Há suspeitas de que o fato tenha ocorrido devido a um vazamento de um botijão de gás.

Informações de testemunhas dão conta de que um proprietário de um quiosque teria percebido um forte cheiro de gás e de imediato teria fechado a válvula do botijão e retirado-o para fora do estabelecimento, no entanto, devido ao gás liquefeito já ter invadido o ambiente, uma senhora de um quiosque vizinho teria acendido um isqueiro para colocar uma panela no fogo e ai aconteceu a explosão.

VEJA TAMBÉM

Incêndio atinge Farmácia no Centro de Sousa durante o feriado de Carnaval

As duas vítimas estão internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande. (Foto: print de tela).

Uma câmera de monitoramento em um estabelecimento próximo registrou o momento da explosão. Ambos, tanto o homem quanto a mulher foram atingidos e em seguida socorridos ao Hospital Regional de Patos.

Ainda nesta domingo (20), devido à gravidade dos pacientes, ambos foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O Diário do Sertão conversou com a assessoria da Unidade Hospitalar e fomos informados de que o homem é um idoso de 67 anos e teve 40% do seu corpo atingido pelas chamas. Ele deu entrada às 15h25 deste domingo e encontra-se internado na ala de queimados. Seu quadro clinico é estável.

A mulher, de 32 anos, teve 50% de seu corpo queimado e deu entrada na unidade às 16h44. De acordo com a assessoria, ela está internada na UTI e o seu estado de saúde é considerado grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: