header top bar

section content

Dupla armada assalta residência na zona rural de São José de Piranhas e em seguida é presa pela PM

Com os meliantes foram apreendidos uma espingarda calibre 12, seis munições intactas, uma porção semelhante à maconha, uma quantia em dinheiro e outros objetos

Por Luiz Adriano

22/02/2022 às 15h19 • atualizado em 22/02/2022 às 15h29

Material apreendido pela PM. (Foto: divulgação/PMPB).

Dois indivíduos foram presos na manhã desta terça-feira (22) no bairro Ebenézer, na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 10h30 quando os dois meliantes em uma moto e de posse de uma espingarda calibre 12, tentaram roubar uma residência no sítio Picada dos Andrades, na zona rural de São José de Piranhas.

A PM foi informada e de imediato empreendeu diligências e momentos depois conseguiu localizar os indivíduos. Com os meliantes foram apreendidos a espingarda calibre 12, seis munições intactas, uma porção semelhante à maconha, R$ 208,25 e outros objetos.

VEJA TAMBÉM

Bandidos roubam moto e em seguida posto de combustível é assaltado na região de Patos

Em depoimento à polícia, a vítima disse que os assaltantes entraram na casa e apontaram a arma para ela insistindo para que mostrasse onde tinha dinheiro. Segundo a mulher, a qual estava em casa com um filho e um irmão, eles reviraram o ambiente e em seguida foragiram.

Os dois suspeitos, e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: