header top bar

section content

Após briga por herança na zona rural da região de Pombal, Polícia Civil apreende várias armas e munições

A ação se deu através do delegado Anderson Fontes e sua equipe, da Polícia Civil da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha

Por Luiz Adriano

23/02/2022 às 08h43 • atualizado em 23/02/2022 às 08h46

Armas e munições apreendidas. (Foto: divulgação/PCPB).

A Polícia Civil da cidade de São Bento apreendeu diversas armas e munições na zona rural do município de Paulista, na região de Pombal. Conforme o delegado Anderson Fontes, responsável pela ação, a ocorrência foi registrada em virtude de um desentendimento entre parentes por causa de herança, onde foi relatado o uso de uma arma de fogo para ameaçar um dos envolvidos.

A autoridade policial acompanhada de sua equipe, representou pela busca e apreensão e se dirigiu até à residência apontada para cumprir a ordem judicial. Ao todo, foram apreendidas: uma espingarda calibre .12; uma espingarda calibre .24; um revólver da marca Rossi, calibre .38; uma garrucha também da marca Rossi, calibre .32; uma munição calibre .32 intacta; três munições calibre .38 intactas; quatro munições calibre .12 intactas; 19 munições calibre .12 carregadas; duas munições calibre .24 carregadas; dois estojos vazios de munição calibre .24; dois estojos vazios de munição calibre .12 e por último, 47 estojos vazios de munição calibre .38.

VEJA TAMBÉM

Armas, munições, celulares e aves silvestres são apreendidos pela PM em Itaporanga

Segundo a polícia, o responsável pelas armas não foi encontrado e por esse motivo não houve prisão em flagrante. Todavia, o suspeito responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo, além de haver continuidade nas investigações originárias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: