header top bar

section content

Operação conjunta apreende armas, drogas, munições e prende 4 suspeitos na região de Catolé do Rocha

Além das prisões e apreensões de entorpecentes, um adolescente foi apreendido. Ao todo, a operação cumpriu dez mandados de busca e apreensão nos locais indicados pela Polícia Civil

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação/PCPB

24/02/2022 às 12h36 • atualizado em 24/02/2022 às 13h14

Delegacia de Polícia Civil de São Bento, na região de Catolé do Rocha. (Foto: divulgação/PCPB).

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba resultou na prisão de quatro pessoas e um adolescente apreendido, nas cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.

A operação que foi realizada na manhã desta quinta-feira (24), cumpriu dez mandados de busca e apreensão nos locais indicados pela Polícia Civil, após investigações coordenadas pela 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha. Durante as diligências, os policiais apreenderam duas espingardas, dois revólveres e várias munições. Porções de maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mulher é presa em Patos por mandado de prisão do RS e irá cumprir pena por tráfico de drogas

Imagens: divulgação/PCPB

A ação policial visa combater o tráfico de drogas na região e eventuais homicídios que possam acontecer em decorrência dessa atividade criminosa. O trabalho contou com o apoio de equipes policiais de Catolé do Rocha, Patos, Sousa, Cajazeiras e Itaporanga.

As pessoas presas serão submetidas a audiência de custódia. O material apreendido será analisado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado à Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: