header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de matar idoso na cidade de Patos é preso pela Polícia Civil horas depois do crime

O suspeito falou na delegacia que matou o idoso porque ele era um estuprador e segundo o delegado, o indivíduo "confessou friamente e disse não se arrepender de ter tomado essa atitude"

Por Luiz Adriano

26/02/2022 às 08h50 • atualizado em 26/02/2022 às 08h56

Um senhor identificado como Jailton Alves da Silva, conhecido por ‘Dedé, de 65 anos, morador da comunidade Rua do Meio, bairro Liberdade em Patos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (25) na ponte que liga ao bairro Monte Castelo, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do homicídio. Conforme o vídeo, o assassino se aproxima da vítima e dispara diversas vezes a queima roupa e em seguida foge com um comparsa em uma bicicleta.

O homem morreu no local e o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jovem é preso na cidade de Patos com revólver, munições intactas e quase 3 quilos de maconha

Jailton Alves da Silva teve morte imediata após sofrer os disparos. (Foto: reprodução/redes sociais).

PRISÃO

De posse das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Civil entrou em diligência e por volta das 20h da noite desta sexta-feira (25), após receber uma denúncia anônima, os agentes obtiveram êxito ao localizar e prender o principal suspeito do crime no Alto da Tubiba, em Patos. A prisão foi realizada em flagrante e o caso foi elucidado através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos.

Com o suspeito foram apreendidas munições calibre .38, que segundo a polícia, é o mesmo calibre identificado nos disparos contra a vítima. A arma usada no crime ainda não foi localizada.

De acordo com o delegado Carlos Seabra, o suspeito disse na delegacia que matou Jailton porque ele era um estuprador. “Confessou friamente e disse não se arrepender de ter tomado essa atitude”, disse o delegado.

O homem preso e as munições apreendidas estão recolhidos, à disposição da justiça.

Veja o momento do homicídio registrado pelas câmeras de segurança:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: