header top bar

section content

Corpo de idoso em estado de putrefação é encontrado na região de Cajazeiras após três dias desaparecido

De acordo com a polícia, devido ao estado em que se encontrava o cadáver não foi possível detectar se havia algum tipo de ferimento no corpo

Por Luiz Adriano

28/02/2022 às 10h23

Manoel Soares dos Santos tinha 68 anos e estava desaparecido. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um corpo foi encontrado em estado de putrefação na tarde deste domingo (27) no Conjunto Frei Damião, conhecido por ‘Casinhas’, na cidade de Uiraúna, na saída para São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo Manoel Soares dos Santos, de 68 anos morador de Uiraúna.

Conforme a PM, a guarnição foi acionada após moradores do Conjunto Frei Damião terem percebido o mal cheiro na localidade e ao procurarem de onde era originado a fedentina, acabaram se deparando com o cadáver. De imediato a PM compareceu e constatou a veracidade do fato.

VEJA TAMBÉM

Homem é encontrado morto vítima de acidente de moto entre o Vale do Piancó e a região de Sousa

De acordo com a polícia, devido ao estado em que se encontrava o cadáver não foi possível detectar se havia algum tipo de ferimento no corpo.

A PM informou que o corpo foi identificado por um homem que disse ser filho da vítima e relatou que desde a última sexta-feira (25), por volta das 14h que seu pai teria saído de casa e não teria mais retornado.

O local foi isolado e o corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: