header top bar

section content

Dois jovens são presos na região de Cajazeiras suspeitos de roubarem uma Casa de Jogos online

Ao todo, foram apreendidos com os suspeitos, um revólver Taurus Cal. 38, uma motocicleta, dois celulares e R$ 110,00 em espécie

Por Luiz Adriano

02/03/2022 às 18h05 • atualizado em 02/03/2022 às 18h09

Moto e arma apreendida com os suspeitos. (Foto: divulgação/PMPB).

Dois jovens ambos com 23 anos de idade foram presos na manhã desta quarta-feira (02) na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, eles são apontados como principais suspeitos de terem roubado uma Casa de apostas online no Centro da cidade.

Após receber a informação da ocorrência as guarnições da PM entraram em diligências e os policiais foram informados de que a dupla estaria em uma Casa de drinks localizada no bairro Bela Vista.

VEJA TAMBÉM

Décimo quarto BPM divulga balanço da Operação Carnaval na região de Sousa; confira os dados por cidade

Ao chegar no local onde os meliantes estavam, os PMs abordaram os indivíduos, no entanto, de princípio eles negaram o crime. Entretanto, após os policiais terem observado pelas janelas do cômodo lateral do estabelecimento, foi visualizada a motocicleta e em seguida foram encontrados os demais produtos do roubo, além do revólver usado no assalto.

Ao todo, foram apreendidos com os suspeitos, um revólver Taurus Cal. 38, uma motocicleta, dois celulares e R$ 110,00 em espécie.

Os meliantes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: