header top bar

section content

VÍDEO: Vítima de acidente de moto surta e pratica vandalismo dentro do Hospital Regional de Cajazeiras

Foi registrado um Boletim de Ocorrência onde cita a suspeita de sinais de embriaguez por parte do paciente. O homem sofreu um acidente de moto em Uiraúna

Por Luiz Adriano

04/03/2022 às 11h55

Um paciente que deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) na noite desta quinta-feira (03) vítima de um acidente tipo colisão entre moto e cachorro, ocorrido na cidade de Uiraúna, ao ser atendido pela equipe médica, teve uma espécie de surto e agiu com agressividade no interior da unidade hospitalar.

Conforme a assessoria do HRC, no momento em que ele aguardava para ser submetido a um Raio X, o indivíduo teria se soltado da prancha, tirado o soro e começado a usar a própria prancha para bater nas paredes e nas portas do local, além de usar de palavras indecentes.

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Homem com sintomas de embriaguez entra em igreja e quebra imagem de santo, no Vale do Piancó

De acordo com o relato, no momento em que a equipe que atendia o paciente teria lhe pedido para que ele parasse com tais atitudes, o homem se armou com um extintor de incêndio e quebrou uma porta de vidro na saída do setor de ortopedia. Em seguida, o indivíduo foi contido pelos maqueiros até a chegada da Polícia Militar e logo após foi conduzido à delegacia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Segundo o Delegado Ilamilto Simplício, o indivíduo não tem passagem pela polícia.

Há suspeitas de que o homem poderia estar embriagado. Um vídeo circula nas redes sociais onde é registrado o momento em que o paciente surta e quebra o vidro da porta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: