header top bar

section content

VÍDEO: Mulher é presa em Pernambuco como suspeita de ser mandante de crime bárbaro na cidade de Patos

O homicídio aconteceu no dia 1º de fevereiro deste ano quando a vítima foi achada com pés e mãos amarrados em uma área de matagal no Conjunto Itatiunga, na cidade de Patos

Por Luiz Adriano

09/03/2022 às 11h49 • atualizado em 09/03/2022 às 11h59

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (08) na cidade de São José do Egito, no estado de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, ela é suspeita de ser mandante na morte de Jefferson Ferreira, conhecido como ‘Jefão’, que tinha 37 anos de idade e foi encontrado morto com pés e mãos amarrados, no final da tarde do último dia 1º de fevereiro, por trás de uma caixa d’água em uma área de matagal, no Conjunto Itatiunga, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

A prisão se deu em conjunto entre a Polícia Civil da Paraíba, representada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e a Polícia Militar do Estado de Pernambuco. Segundo Cristiano Jackes, Superintendente Regional da Polícia Civil na região de Patos, havia um mandado de prisão em desfavor da investigada.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Foragido da Justiça apontado como suspeito de homicídio na cidade de Sousa é preso em Patos

“As investigações apontam para essa mulher como a mandante do crime. Apresentamos à justiça os indícios até então apurados, resultando no mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário”, relatou.

A mulher foi encaminhada ao presídio Regional de Patos onde permanece à disposição da Justiça.

RELEMBRE

Corpo de homem é encontrado na cidade de Patos com pés e mãos amarrados e com rosto irreconhecível

Corpo encontrado em matagal na cidade de Patos é identificado e investigações apontam para latrocínio

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: