header top bar

section content

VÍDEO: PC prende suspeito de tentar matar frentista em posto de combustível na cidade de Patos

Após diligências durante todo o dia, os agentes da DHE conseguiram localizar um dos meliantes dentro de uma residência no bairro Jatobá

Por Luiz Adriano

11/03/2022 às 13h09

A Polícia Civil conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (10) no bairro Jatobá, em Patos, no Sertão paraibano, um indivíduo suspeito de ter tentado matar um frentista em um posto de combustível no início da manhã na rua Manoel Mota, no bairro Monte Castelo.

Conforme o delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, Carlos Seabra, o ato da tentativa de homicídio foi efetuado por dois indivíduos em uma bicicleta, onde um deles teria atirado várias vezes contra a vítima, mas sem êxito, devido o homem ter conseguido correr a tempo.

VEJA TAMBÉM

Em Patos, homem é morto com 5 tiros dentro de um bar e na mesma rua outro sofre tentativa de homicídio

O delegado disse ainda que ao tomarem conhecimento do acontecido, de imediato os agentes entraram em diligências e tiveram o auxílio das imagens das câmeras de monitoramento.

Por volta das 15h, foi possível localizar um dos meliantes em uma residência no bairro Jatobá. Com ele foi apreendida a bicicleta e a roupa que ele estava vestido durante o ato criminoso.

O investigado foi conduzido até a delegacia onde foi feito o auto de prisão em flagrante. Segundo Carlos Seabra, a Polícia Civil continua na busca para localizar o segundo meliante.

RELEMBRE

Na manhã desta quinta-feira (10) houve uma tentativa de homicídio na mesma rua que aconteceu um homicídio na noite anterior, sendo que desta vez, os disparos aconteceram em um posto de combustível localizado no bairro Monte Castelo, visto que, a rua corta vários bairros de Patos.

Conforme a polícia, a vítima foi um frentista que conforme relatado à PM, o suspeito teria chegado no local em uma bicicleta e efetuado cinco disparos, no entanto, o frentista disse que ao perceber que o meliante se aproximava, ele correu e se escondeu e conseguiu não ser atingido pelos tiros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: