header top bar

section content

VÍDEO: Cinco jovens sofrem acidente na região de Pombal ocasionado por animal no meio da pista

As vítimas seguiam em um carro quando o motorista se deparou com o animal e ao tentar desviar acabou capotando o veículo

Por Luiz Adriano

14/03/2022 às 08h54 • atualizado em 14/03/2022 às 08h59

Cinco jovens se envolveram em um acidente automobilístico na noite deste domingo (13) quando seguiam de Patos para Pombal, na BR-230, no Sertão paraibano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na saída da cidade de São Bentinho o condutor do veículo se deparou com um animal na pista e ao tentar desviar, acabou perdendo o controle da direção vindo a capotar.

Em entrevista ao repórter João Alencar, o tenente Jardiel, do Corpo de Bombeiros de Pombal, disse que a corporação recebeu o chamado de apoio do SAMU por volta das 22h e de imediato, a guarnição saiu em diligências. Segundo ele, ao chegar no local, os socorristas do SAMU já estavam realizando os primeiros socorros às vítimas.

VEJA TAMBÉM

Jovem fica ferido e desacordado após colisão entre carro e moto no Centro de Cajazeiras

Conforme o tenente, os bombeiros auxiliaram nas diligências e junto ao SAMU encaminharam os cinco jovens para o Hospital Regional de Pombal (HRP). De acordo com o tenente, todos estavam bem e a condução à unidade hospitalar seria apenas para receberem maiores cuidados médicos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: