header top bar

section content

Estudante de medicina natural do CE e que estudou em Cajazeiras, é assassinada por namorado na PB

A jovem que tem 25 anos, segundo a Polícia Civil, ela foi estrangulada. O principal suspeito já está preso em um presídio de João Pessoa

Por Luiz Adriano

14/03/2022 às 12h22 • atualizado em 14/03/2022 às 13h32

Mariana Thomaz de Oliveira tinha 25 anos e era natural de Lavras da Mangueira, no Cariri cearense. (Foto: reprodução/redes sociais).

A jovem Mariana Thomaz de Oliveira, de 25 anos, natural de Lavras da Mangueira, no Cariri cearense, ex-aluna da escola Nossa Senhora de Lourdes, de Cajazeiras, foi encontrada morta em um apartamento localizado na Orla do Cabo Branco, em João Pessoa, no último sábado (12). Segundo informações policiais, o principal suspeito é o namorado da vítima, o qual ligou para a polícia relatando que a moça estaria tendo convulsões.

Ao chegar no local, os peritos perceberam sinais de que a vítima tinha sido morta por estrangulamento, sendo imediatamente realizada a prisão em flagrante do suspeito.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado fala sobre prisão do suspeito de “crime bárbaro” ao matar namorada em Catolé do Rocha

“O suspeito foi conduzido até a Central de Polícia para prestar esclarecimentos e, após a confirmação da perícia de que a morte da estudante foi causada por esganadura, ele foi preso em flagrante”, disse o delegado Joames Oliveira.

PRISÃO PREVENTIVA

Em depoimento, o suspeito negou o crime, mas foi recolhido à carceragem da Central de Polícia para aguardar a audiência de custódia. Após a custódia, que foi realizada neste domingo (13), a Justiça converteu prisão em flagrante em prisão preventiva. O indivíduo foi transferido para um presídio da capital e novas diligências serão realizadas. O inquérito será transferido do plantão para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Mariana era natural do Ceará, mas estava residindo em João Pessoa, onde fazia o curso de medicina em uma faculdade particular. O corpo da jovem foi enterrado na tarde deste domingo (13) na cidade de Lavras de Mangabeira, no Cariri cearense.

Conforme a polícia, o suspeito já tem a ficha suja quanto à Lei Maria da Penha, três entradas por agressões a três mulheres diferentes.

NOTA DE PESAR

O Colégio Nossa Senhora de Lurdes, de Cajazeiras, emitiu uma nota de pesar pela morte da ex-aluna da instituição, confira:

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: