header top bar

section content

VÍDEO: Delegado fala sobre prisão do suspeito de “crime bárbaro” ao matar namorada em Catolé do Rocha

O indivíduo foi preso na cidade de Brejo dos Santos após várias denúncias anônimas. Após ser detido ele foi encaminhado ao presídio onde encontra-se à disposição da Justiça

Por Luiz Adriano

07/03/2022 às 17h57 • atualizado em 07/03/2022 às 18h08

O delegado Homero Perazzo, responsável no caso do feminicídio do último dia 14 de fevereiro em uma área de lazer de Catolé do Rocha, falou sobre a prisão do principal suspeito, a qual ocorreu no final da tarde deste domingo (06) na cidade de Brejo dos Santos.

A autoridade policial agradeceu à imprensa pela divulgação e também à sociedade que contribuiu denunciando o suspeito. “Venho agradecer à sociedade e à imprensa que divulgou esse bárbaro crime e desde que foi divulgado, a sociedade nos respondeu com várias denúncias anônimas”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM

Jovem suspeito de matar a própria namorada em área de lazer é preso pela PM na região de Catolé do Rocha

Ianny Cristina Rafael Rocha tinha 35 anos. Ela foi achada morta dentro de uma área de lazer em 14 de fevereiro de 2022 em Catolé do Rocha. (Foto: reprodução/redes sociais).

O delegado lembrou ainda que foi a Polícia Militar que realizou um cerco e conseguiu ter uma ação exitosa ao prender o indivíduo que tem 24 anos. O meliante foi conduzido ao presídio de Catolé do Rocha onde permanece à disposição da Justiça.

RELEMBRE

O homem detido é o principal suspeito de ter matado sua namorada, Ianny Cristina Rafael Rocha, de 35 anos, no último dia 14 de fevereiro, de uma forma cruel com uma forte pancada na cabeça onde ele teria usado uma tábua de carne para praticar o crime. O feminicídio aconteceu em uma área de lazer, no Bairro Jardim Planalto, na cidade de Catolé do Rocha.

VEJA MAIS

Mulher é encontrada morta dentro de área de lazer em Catolé do Rocha com sinais de estrangulamento

VÍDEO: Homem usou tábua de carne para matar mulher com golpes na cabeça em Catolé do Rocha, diz delegado

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: