header top bar

section content

Jovem suspeito de matar a própria namorada em área de lazer é preso pela PM na região de Catolé do Rocha

Ianny Cristina Rafael Rocha, de 35 anos, foi assassinada dentro de uma área de lazer que fica na saída para a cidade de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha

Por José Dias Neto

06/03/2022 às 21h32 • atualizado em 06/03/2022 às 21h38

Homem é preso pela Polícia Militar. Foto: Divulgação / PM

Policiais militares do 12º Batalhão da Polícia da região de Catolé do Rocha, cumpriram um mandado de prisão na tarde deste domingo (06), na cidade de Brejo dos Santos e prenderam um homem, suspeito de ter assassinado a própria namorada, no mês de fevereiro de 2022, na cidade de Catolé do Rocha.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, tem 24 anos e estava foragido desde a época do crime. O jovem foi preso por policiais durante uma abordagem da guarnição militar e encaminhado a sede da delegacia de Polícia Civil.

VEJA MAIS: 

Mulher é encontrada morta dentro de área de lazer em Catolé do Rocha com sinais de estrangulamento

O CRIME

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta no dia 14 de fevereiro, no Bairro Jardim Planalto, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima que foi identificada como Ianny Cristina Rafael Rocha, de 35 anos, foi assassinada com perfurações de arma branca e havia sinais de estrangulamento.

Ianny Cristina Rafael Rocha, de 35 anos, foi achada morta na manhã desta segunda-feira (14). (Foto: reprodução/redes sociais).

O cadáver estava de bruços em uma cama dentro de uma área de lazer que fica na saída para a cidade de Brejo do Cruz.

O crime chocou a região, visto que, a mulher era bastante conhecida, filha de um ex-vereador do município e prestava serviços no IFPB da cidade de Catolé do Rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: