header top bar

section content

Mulher é encontrada morta dentro de área de lazer em Catolé do Rocha com sinais de estrangulamento

Já há uma linha de investigação que supostamente aponta para um feminicídio. A vítima era bastante conhecida na região

Por Luiz Adriano

14/02/2022 às 12h17 • atualizado em 14/02/2022 às 12h20

Ianny Cristina Rafael Rocha, de 35 anos, foi achada morta na manhã desta segunda-feira (14). (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (14) no Bairro Jardim Planalto, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima que foi identificada como Ianny Cristina Rafael Rocha, de 35 anos, foi assassinada com perfurações de arma branca e havia sinais de estrangulamento. O cadáver estava de bruços em uma cama dentro de uma área de lazer que fica na saída para a cidade de Brejo do Cruz.

O crime chocou a região, visto que, a mulher era bastante conhecida, filha de um ex-vereador do município e prestava serviços no IFPB da cidade de Catolé do Rocha.

VEJA TAMBÉM

Mulher é encontrada morta dentro de sua própria residência no Vale do Piancó; polícia investiga o caso

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

De acordo com as informações passadas à polícia, já há uma linha de investigação que aponta para um suposto feminicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: