header top bar

section content

VÍDEO: Vereador da região de Patos é preso por violência doméstica após descumprir medida protetiva

Segundo a ex-companheira do parlamentar, ele teria ameaçado ela e seus filhos. A mulher disse que teve que sair da cidade com medo do suspeito

Por Luiz Adriano

17/03/2022 às 09h21

Um vereador da cidade de Várzea, na região de Patos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (16) por desobedecer a medidas impostas pela Justiça no tocante a não aproximação da sua ex-companheira. A Medida Protetiva foi acionada pelo judiciário após denúncia da mulher na última sexta-feira (11) de que seu ex-marido estaria lhe ameaçando.

O delegado Renato Leite, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, disse que mesmo sendo notificado que não deveria se aproximar de sua ex-mulher, reiteradamente ele teria continuado a ir procurá-la. A vítima informou à polícia que o homem possui uma arma e ela estaria com muito medo, sendo necessário ela e a família ter que sair da cidade. A mulher disse ainda que ele teria ameaçado ela e seus filhos.

VEJA TAMBÉM

Homem é conduzido à delegacia de Cajazeiras suspeito de violência doméstica e posse ilegal de arma

De posse da nova denúncia, visto que, a primeira foi na sexta-feira (11) e a segunda na manhã desta quarta-feira (16), agentes da DHE de Patos entraram em diligências e conseguiram localizar o suspeito que tem 41 anos de idade. Ele foi detido e conduzido para a carceragem da delegacia e aguarda audiência de custódia. A arma de fogo não foi encontrada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: