header top bar

section content

VÍDEO: Carreta colide em traseira de moto em entrocamento de BRs na cidade de Pombal e homem fica ferido

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência demandou um Auto Resgate e uma unidade do SAMU, que em uma ação conjunta, realizaram o atendimento ao condutor da motocicleta

Por Luiz Adriano

17/03/2022 às 20h58

Um acidente automobilístico envolvendo um caminhão e uma moto foi registrado na tarde desta quinta-feira (17) no entroncamento das BRs 230 e 427, no centro da cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Conforme apurado in loco pelo repórter João Alencar, uma carreta teria colidido na traseira da motocicleta resultando em uma vítima com ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência demandou um Auto Resgate e uma unidade do SAMU, que em uma ação conjunta, realizaram o atendimento ao condutor da motocicleta. O ferido foi socorrido consciente e orientado para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Motociclista colide com animal que entrou de vez na pista, em São João do Rio do Peixe

O condutor da moto sofreu ferimentos e teve que ser conduzido ao Hospital Regional de Pombal. (Foto; João Alencar).

O repórter João Alencar esteve no local logo após o acidente e registrou imagens exclusivas, confira no vídeo que está no topo do texto.

O Corpo de Bombeiros ressaltou a importância do uso de capacete para usuários de motocicletas para sua própria segurança.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. (Foto: João Alencar).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: