header top bar

section content

Agropecuarista bastante conhecido na região de Cajazeiras morre eletrocutado em sua propriedade

Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha ido pegar cajás debaixo da árvore quando acabou tocando em uma poça d'água onde um fio com energia elétrica tinha caído e passado corrente

Por Luiz Adriano

21/03/2022 às 09h23 • atualizado em 21/03/2022 às 10h03

Auderismar Pereira Clementino tinha 63 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um agropecuarista faleceu na tarde deste domingo (20) vítima de uma descarga elétrica no sítio Carrasco, na zona rural do município de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Conforme testemunhas, Auderismar Pereira Clementino, de 63 anos, morreu eletrocutado em sua propriedade debaixo de um pé de cajá.

Conforme a Polícia Civil, ele tinha ido pegar cajás debaixo da árvore quando acabou tocando em uma poça d’água onde um fio proveniente de instalações da própria propriedade, tinha caído e passado correntes elétricas para a água. A polícia informou que a energia do local teve que ser desligada para poder ser realizado a retirada do corpo, bem como a perícia in loco.

VEJA TAMBÉM

Filho de ex-vereadora de Assunção morre ao sofrer descarga elétrica na zona rural da região de Patos

O corpo foi conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

O sepultamento será na tarde desta segunda-feira (21) no Cemitério São Francisco, no bairro Lino de Souza, em Cachoeira dos Índios.

De acordo com amigos da família, um casal de filhos da vítima que cursa Medicina em Bueno Aires, na Argentina, chegaram às 4h da madrugada desta segunda-feira (21) para participarem do último adeus ao seu genitor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: