header top bar

section content

Esposo de comerciante sousense morta em acidente na cidade de Patos, perde um rim e está na UTI

O Hospital Regional de Patos atualizou o estado de saúde dos quatro sobreviventes do trágico acidente que matou três pessoas

Por Luiz Adriano

21/03/2022 às 18h11 • atualizado em 21/03/2022 às 18h18

Estado em que os veículos ficaram após o acidente. (Foto: redes sociais).

A assessoria de imprensa do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, da cidade de Patos, no Sertão paraibano, divulgou na tarde desta segunda-feira (21), o estado de saúde das quatro vítimas que sobreviveram ao trágico acidente que vitimou três pessoas na tarde deste domingo (20), na BR-230, km 342, em Patos.

Conforme o relato, a esposa de Maurício Abrantes Soares, o qual era dono de um cartório na cidade de Sousa e teve morte imediata, não está mais internada na unidade. A informação é que teria retornado para Sousa e que deveria ir para João Pessoa fazer um procedimento.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Colisão entre carro e moto na PB-293 em São Bento deixa mulher morta e motorista foge em seguida

O segundo sobrevivente do carro que seguia da cidade de Sousa, um professor aposentado, de 72 anos, marido da comerciante Francisca Estrela de Oliveira que tinha 64 anos e também morreu no local, está na UTI, consciente, orientado e com máscara de Venturi 50%. O paciente já realizou procedimento cirúrgico ainda no domingo (20) e perdeu um rim.

Os outros dois pacientes que estavam no carro que provocou o acidente, estão sob Custódia e o estado de saúde de ambos é estável. Um deles está diagnosticado com Hemopneumotórax traumático, que é quando há acúmulo de ar entre a parede torácica e o pulmão devido a uma lesão. Ele já foi submetido a um procedimento cirúrgico.

O outro indivíduo teve fratura exposta de Rádio Distal, o que significa que quebrou a área próxima ao punho. Este último está na lista cirúrgica.

RELEMBRE

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (20) na BR-230, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros que seguiam em sentido opostos bateram de frente e um dos automóveis capotou diversas vezes e caiu em uma ribanceira.

Um dos carros seguia da cidade de Sousa para João Pessoa e duas pessoas que estavam no interior do veículo vieram a óbito no local do acidente. Francisca Estrela de Oliveira, de 64 anos, conhecida como ‘Estrela’, era comerciante na Cidade Sorriso e não resistiu aos ferimentos, bem como o sr. Maurício Abrantes Soares, 66, o qual era dono de um cartório no município.

O terceiro óbito teve como vítima um dos componentes do outro carro, o qual foi identificado como Idelanio Gomes da Silva, de 41 anos, da cidade de Serra Negra-RN.

VEJA MAIS

Grave acidente deixa três pessoas mortas na BR-230 em Patos e duas das vítimas eram de Sousa

VÍDEO: Cocaína é apreendida em carro que causou grave acidente e que vitimou fatalmente dois sousenses

DIÁRIO DO SERTÃO

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

COMEMORAÇÃO

VÍDEO: Auto Som alegra os clientes em Cajazeiras com forró e comidas típicas no Arraiá de 28 Anos

REAÇÕES

VÍDEO: Bolsonaro é vaiado ao ser chamado ao palco por Roberta Miranda em CG, e público gritou por Lula

SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

Recomendado pelo Google: