header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso em flagrante na cidade de Pombal após agredir sua própria mãe de 80 anos de idade

A PM informou que quando os policiais chegaram na residência, o indivíduo encontrava-se seminu e resistiu à prisão. Vizinhos relataram que as agressões são rotineiras

Por Luiz Adriano

23/03/2022 às 18h32 • atualizado em 23/03/2022 às 18h44

Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (23) no bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, suspeito de agredir sua própria mãe que tem 80 anos de idade. Conforme a Polícia Militar, quando as guarnições chegaram na residência, o indivíduo saiu para atender os policiais e estava seminu. A PM disse ainda que ele chegou a desobedecer e desacatar os policiais.

O tenente Melo da Polícia Militar de Pombal concedeu uma entrevista ao repórter João Alencar e disse que não há informações de que o suspeito tenha problemas mentais. “Além de ser um filho ruim ele é uma pessoa sem moral. Estava nu dentro de casa, batendo na própria mãe, despido, e recebeu a nossa guarnição nessa situação, quando a guarnição chegou lá ele recebeu a guarnição praticamente nu”, disse o PM.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem que matou o pai em São José de Piranhas diz que vítima assediava sua esposa

(Imagem ilustrativa – Foto: reprodução/internet).

Segundo informações de vizinhos, a prática delituosa é rotineira e o meliante inclusive ameaça as pessoas quando tentam intervir em defesa da vítima.

Conforme a polícia, as agressões são caracterizadas como violência doméstica, mais precisamente Lesão Corporal (Art 129 do CP), agravada não só pela lei Maria da Penha, mas também pelo Estatuto do Idoso.

O investigado foi conduzido até a Delegacia de Pombal para ser autuado em flagrante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: