header top bar

section content

Patos registra 3º homicídio em menos de 24 horas; homem foi morto a tiros na frente da esposa grávida

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A mulher desmaiou e teve que ser socorrida para uma unidade de saúde

Por Luiz Adriano

07/04/2022 às 13h23 • atualizado em 07/04/2022 às 16h11

Jorge Douglas Aprígio Pereira foi assassinado na frente da esposa que está grávida. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homicídio foi registrado na cidade de Patos na manhã desta quinta-feira (07) em uma residência localizada na Travessa Sebastião Queiroz, no bairro da Vitória. Segundo informações da polícia, Jorge Douglas Aprígio Pereira, de 21 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na frente de sua esposa que está grávida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A mulher desmaiou e teve que ser socorrida para uma unidade de saúde.


VEJA TAMBÉM

Durante a madrugada meliantes arrombam casa e matam homem a tiros na cidade de Catolé do Rocha


A PM encontra-se em diligência. O corpo foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

A ocorrência ainda está em andamento. A qualquer momento atualizaremos com mais informações.

TRÊS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS

Uma criança de apenas 3 anos de idade e sua tia de 34, foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (06) dentro de casa, na Rua Félix Araújo, no bairro São Sebastião, em um local conhecido como ‘Beco da Cola’, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, meliantes teriam adentrado na residência e atirado contra as vítimas, as quais ainda foram socorridas pelo SAMU para unidades hospitalares da cidade, mas não resistiram e vieram a óbito.

Após diligências ininterruptas, policiais civis da DHE de Patos, conseguiram localizar e prender na noite desta quarta-feira (06) três investigados, que foram autuados pela prática do duplo homicídio qualificado consumado e posse ilegal de arma de fogo.

VEJA MAIS

VÍDEO: Em Patos, homens matam mulher e uma criança de 3 anos; suspeitos foram presos em menos de 12h

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: