header top bar

section content

Tiroteio em vaquejada na zona rural de Patos deixa um morto e dois jovens feridos

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros que também foram atingidos permanecem internados no Hospital Regional de Patos

Por Luiz Adriano

10/04/2022 às 12h48 • atualizado em 10/04/2022 às 16h01

Imagem ilustrativa

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (10) durante uma vaquejada no Assentamento Campo Comprido, na zona rural da cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, houve um tiroteio na localidade e três pessoas foram atingidas pelos tiros, sendo que uma delas não resistiu e morreu.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. Dois jovens, ambos com 21 anos de idade, seguem internados na unidade. Marinézio do Nascimento Nunes, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade.


VEJA TAMBÉM

Mulher morre a facadas no Centro de Piancó e o principal suspeito é o esposo da vítima


Testemunhas informaram que três indivíduos teriam saído de dentro de um matagal, atirado nas vítimas e em seguida teriam foragido em direção à área de mato. Segundo a PM, nenhuma outra informação a respeito dos suspeitos foram passadas às guarnições.

O caso foi informado à Polícia Judiciária para medidas cabíveis.

ESTADO DE SAÚDE

O Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Regional de Patos e a informação é de que uma das vítimas, uma moça, não teve perfuração e está na enfermaria; enquanto que o rapaz teve que ser submetido a uma cirurgia e encontra-se com um dreno de tórax na ala vermelha. De acordo com o relato, nenhum está intubado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: