header top bar

section content

Idosa de 68 anos é morta a tiros na frente de casa em Catolé do Rocha após uma semana da morte do neto

A mulher estava sentada em uma cadeira na frente da residência quando foi alvejada com os disparos. Investigação aponta um histórico de homicídios entre parentes da vítima

Por Luiz Adriano

13/04/2022 às 11h52 • atualizado em 13/04/2022 às 12h03

A mulher foi morta na frente de casa.

Uma idosa identificada como Rita Pereira Simões, de 68 anos, foi morta a tiros no início da manhã desta quarta-feira (13) quando estava sentada na frente de sua casa, localizada na rua Genésio Rodrigues, no Centro de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens teriam chegado em uma motocicleta, se aproximado da mulher, efetuado diversos disparos de arma de fogo e em seguida foragido com destino ignorado.

Segundo testemunhas, a senhora ainda tentou correr, mas não resistiu e caiu, vindo a óbito logo em seguida. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil.


VEJA TAMBÉM

Durante a madrugada meliantes arrombam casa e matam homem a tiros na cidade de Catolé do Rocha


A polícia continua em diligências pela cidade, mas até o presente momento ninguém foi preso.

Ainda é desconhecida a motivação do crime, bem como os autores também não foram reconhecidos.

Conforme dados investigativos, vários familiares da vítima também foram assassinados, inclusive uma filha dela. Mais recentemente um neto, Maike Pereira de Lima Cardoso, que tinha 28 anos, teve sua casa arrombada na madrugada da última quinta-feira (07) e foi morto a tiros por meliantes.

A ocorrência está em andamento e a qualquer momento haverá mais desdobramentos conforme diligências policiais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: