header top bar

section content

Polícia Militar divulga balanço da Operação Semana Santa na área do 14º BPM; confira os números

Entre as estratégias de atuação, houve o aumento das abordagens a pessoas e veículos, para identificar suspeitos de crimes e trazer mais sensação de segurança para a população

Por Diário do Sertão com setor de Comunicação Social do 14º BPM

18/04/2022 às 11h07

14º BPM localizado em Sousa, no Sertão da PB. (Foto: reprodução/internet).

A Polícia Militar da Paraíba deflagrou a Operação Semana Santa, que teve inicio na última quarta-feira (13) e manteve contínua as ações intensificadas até o fim da noite deste domingo (17).

Entre as estratégias de atuação, houve o aumento das abordagens a pessoas e veículos, para identificar suspeitos de crimes e trazer mais sensação de segurança para a população.


VEJA TAMBÉM

PRF na Paraíba inicia Operação ‘Semana Santa 2022’ nas rodovias federais de todo o estado


O 14º BPM, localizado na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, reforçou o policiamento ostensivo nas treze cidades que compõem a região: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

A 3ªCIA/14ºBPM, cuja sede fica na cidade de Pombal, ante o baixo registro de ocorrências no perímetro urbano, manteve o patrulhamento reforçado nas estradas vicinais que ligam os municípios de São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas.

Nesse período, tradições folclóricas aconteceram e o fluxo de pessoas no campo aumenta significativamente. O período chuvoso atrai público para áreas balneárias, onde a PM esteve presente.

Confira o número de ocorrências na região do 14° BPM no período compreendido entre 13/04 a 17/04/2022:

✓ Homicídio: 01
✓ Pessoas conduzidas a DP: 13
✓ Mandado de prisão: 03 em Sousa
✓ Apreensão de arma: 01 Revólver cal.32 + 04 munições
✓ Apreensão de drogas: 02 papelotes de maconha
✓ Veículo apreendido: 02
✓ Veículo recuperado: 02

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: